Feeds RSS

Crises...

quinta-feira, 15 de março de 2012 | 14:57 |
Marcadores: Thought
Hell nooooo....
Sabe quando você decididamente se envolve com algo, ou alguem, e do nada aquilo não faz mais sentido algum?! Pois é... vivo passando por isso, over and over again. Seja com as coisas simples da vida, ou com a convivencia do dia-a-dia com as pessoas ou com atos proprios ou projetos em desenvolvimento.. não tem jeito. Na minha cabeça tudo acaba se tornando batido, obsoleto ou qualquer outro sinonimo interessante. Acho que um castigo permantente (enquanto durasse o que seria por anos se este fosse o meu caso) seria  fazer encaixe de peças pequenas em uma industria no japão como tantos imigrantes (ou residentes mesmo) passam suas vidas fazendo. .trabalhar em algo que não proporcione prazer algum ja é ruim, imagina trabalhar com uma coisa que se repete por toda a eternindade, sem mudanças ou alterações nas ações diarias?

Eu realmente gosto da ideia do 'novo'.. ou apenas, de inovar.

Imagem via: http://imgfave.com/view/1999857?r=pin

1 comentários:

~ Caroline Matias disse...

Sabe quando conhecermos um blog e gostamos muito dele... É aconteceu comigo, lindo seu blog.

acho que não aguentaria trabalhar em algo que nunca me trouxe-se algo de novo, seria algo extremamente ruim pra mim se eu fica-se presa a algo assim.

Beijo, Bruns
onetrackformysorrow.blogspot.com

Postar um comentário

etc


News (4) Music (2) Awesome (1) Aye sir (1) Baby (1) Camera (1) Carvão (1) China (1) Cute (1) Desafio (1) FBI (1) Jhameel (1) Memé (1) Movies (1) Must Have (1) Nikon (1) P.I.P.A (1) S.O.P.A (1) Thought (1)