Feeds RSS

SOPA é o 'carvalho' e outros mais.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012 | 18:44 |
Aaaah gente, o que é isso? Fui abduzida contra a minha vontade por alguns dias e quando volto para a net dou de cara com a noticia de que o SOPA, PIPA e o 'escambau' entrou em vigor? Holly sh#t Poxa... não sou a favor da pirataria mas também seria hipócrita em apoiar o SOPA já que me divirto baixando uma musica nova todos os dias, filmes, seriados, programas... Propriedade intelectual? Direitos autorais? man... o proprio capitalismo cuidou de transformar seus conhecimentos em produtos, mercadorias... Os gênios por si liberam suas invenções em sites, blogs, redes sociais... o mesmo serve para escritores, cantores independentes, inventores, artistas em geral... Hoje o 'leigo' tem acesso as genialidades do mundo em um so click... Online as barreiras sociais se rompem, todos dispõem de uma mesma ferramenta. O problema disso tudo é a falta de bom senso... CENSURAR nunca foi e nunca será um caminho com final proximo. Se houvesse uma diminuição de impostos sobre as mídias tenho certeza que boa parte do problema se resolveria por si. Mas o pessoal gosta mesmo de gerar polemicas oh vida dificil. Não sei vc, mas me bateu aquele medinho quando vi a imagem acima... o nome 'FBI' tem a força de intimidar mesmo ne? xD
Se quiser saber mais sobre o S.O.P.A (Stop Online Piracy Act) e o P.I.P.A (PROTECT IP ACT = Preventing Real Online Threats to Economic Creativity and Theft of Intellectual Property Act) acesse as paginas do Wikipedia ou google it a vontade...

Aaaaaah sobre a abdução que citei no começo do post? Bem, quisera eu... na verdade o pc aqui de casa bateu as botas... placa mãe, memoria, processador... a maresia oxidou foi tudo e o pior é que ele so esperou eu colocar o Yoo~Panda no ar *-* muy amigo hohoho! Mas o final foi feliz! As configurações do Carvão (o nome do novo gabinete ) são superiores a do finado então it's a win-win situation !

see you later alligator,

1 comentários:

~ Anônimo disse...

Ui, que ódio disso tudo! Faltavam dois episódios para eu terminar de assistir a um dorama quando o Megaupload foi tirado do ar. Se CD's fossem mais baratos, eu não baixaria músicas pela internet porque não haveria necessidade disso. Mas essa é a vida real onde tudo é caro pra cac*te! Meu computador vai bater as botas logo, logo. tô prevendo isso! XD

Postar um comentário

etc


News (4) Music (2) Awesome (1) Aye sir (1) Baby (1) Camera (1) Carvão (1) China (1) Cute (1) Desafio (1) FBI (1) Jhameel (1) Memé (1) Movies (1) Must Have (1) Nikon (1) P.I.P.A (1) S.O.P.A (1) Thought (1)