Feeds RSS

Must Have *-*!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 | 09:12 | 0
Via Nikon!

Bye, bye!

Memé!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012 | 23:07 | 0
Oiê! Hoje cedinho passei no G1 p/ ver as noticias e de imediato algo prendeu a minha atenção:
"Bebê de 7,04 kg nasce na China" OMFG Lógico que a apaixonada por olhinhos puxados que sou, incorporei o speed racer e cliquei na materia usando a velocidade da luuuxx ! Aaah gente, é muito amor! Miii-dáaaaaa papaaai noeeeel! É realmente muuito fofo mas tambem devo dizer que um tanto assustador ... espero que este excesso de gostosura não acarrete problemas para sua saúde... que ele cresça forte e saudavel, afinal ele é um bebê dragão *O*!
Aah, semana passada fui convidada pela Vanessa do blog "Seguindo a Vane" para participar de um memé de "Random questions" bem legal ! Então vou colocar ele hoje por aqui! No proximo post começarei o memé do "Desafio dos 100 filmes"! Memés são tão legais
Então vamos as regrinhas basicas:

Rules:
• Write 11 (random) things about yourself on your blog;
• Answer the questions the tagger set for you and create 11 new questions for the people you tag;
• Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
• Go to their page and tell them you have linked him or her;
• No tag backs;
• You must post these rules.

*11-Desenho meus Layouts...

"11 perguntas da Vanessa"

1- Se você pudesse convidar um personagem de um anime/filme/livro/mangá/série para um passeio, qual seria?
- Uuum dentre tantos outros eu escolheria o Spike Spiegel (Cowboy Bebop)! Sempre tive uma queda por ele hohoh!
2- Qual é a música que tem o poder de levantar o teu astral?
-São tantas, inclusive de animes... mas acho que Pocketful Of Sunshine faz jus a todas as outras!
3- Se você pudesse ser qualquer outra pessoa por um dia, quem seria?
-Talvez a presidente de uma multinacional, ou uma top-model super fierce na catwalk ou ainda uma medica saindo da sala de operação após uma cirurgia de sucesso...  lol eu não sei brincar ne? xD
4- Você tem alguma mania estranha?
-no momento não me veio nenhuma a cabeça ~_~
5- Se a tua vida fosse um livro, qual seria o título dele?
-"Mima e seus desvaneios"
6- Qual o significado do nome do teu blog?
-Hohoho... na verdade não tem um significado especifico... é apenas algo que me deixa feliz!
7- Primavera, verão, outono ou inverno?
-Inverno.. Derreto aqui em PE... Até quando é inverno, faz sol T_T
8- Que pessoa famosa você gostaria de conhecer pessoalmente?
-Uuuumm... Johnny depp *O*
9- Se você tivesse uma máquina do tempo, que personagem histórico você gostaria de visitar?
-Essa é boa! Eu gostaria de ver de perto Michelangelo trabalhando em seus afrescos ou em uma escultura! Acho história da arte fascinante!
10- Qual talento você gostaria de ter?
-Talento?! Acho que gostaria de ter uma inteligencial espacial aguçada sabe?! Imaginar e colocar com exatidão aquilo que criei na minha cabeça através da arte grafica seria um exemplo!
11- Onde no universo você gostaria de estar agora?
-Sentada debaixo de uma cerejeira em algum lugar do japão!

~.~.~

Bem é isso! As onze perguntas e as indicações eu vou ficar devendo! Obrigada Vanessa pela indicação! Adorei mesmo!
That's all folks!

Jhameel!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012 | 15:01 | 3
You'll not be able to stop listening to after you press the play button!
(You've been warned :D)

Jhameel
Oiê! O post de hoje vai ser dedicado ao Jhameel (جميل) ❤! Conheci o trabalho deste artista super legal no ano passado e me apaixonei após assistir o video da enérgica musica How many lovers! Eu simplesmente adoro o seu estilo único! Você não se apaixona apenas pela sua voz mas tambem pelo arranjo de suas melodias... e adivinha? Ele mesmo toca todos os instrumentos necessarios para cria-las não é incrivel? Só de escutar as suas musicas você pode sentir todo o amor e a dedicação que ali foram depositados! Isto é o que podemos chamar de artista completo!

The Human Condition by jhameel
~ Um pouco sobre Jhameel!
Em suas veias correm sangue koreano, japonês e mongol porem Jhameel é natural de Minessota (USA). Vindo de familia humilde, ainda quando estava cursando o ensino medio ele decidiu entrar para a escola de treinamento militar, o ROTC (Reserve officers' Training Corps) em busca de garantir a sua educação futura ja que por lá as forças armadas bancam o ensino superior do recruta com a condição de após sua graduação ele servir por no minimo 4 anos. Depois de passar algum tempo entre os estudos e o campo de treinamento, ele entrou para a UC-Berkeley e foi transferido para uma coorporação de estudantes intercambistas do campus na california para assim poder estudar árabe. Por suas notas altas e seu dominio em diversos idiomas (ele sabe falar koreano, inglês, espanhol, árabe, russo e um pouco de chinês) Jhameel foi altamente recompensado dentro das forças armadas... porem antes de assinar o contrato irrevogavel com a ROTC, Jhameel desistiu do treinamento militar pois quando começou a estudar árabe ele pode se aprofundar não só na cultura, mas tambem na religião, nos costumes e em todos os conflitos que envolvem o oriente medio. Apartir dai Jhameel se dedicou a musica e mais a frente se graduou na faculdade! Ainda bem ne ?
O Jhameel é um artista ridiculamente brilhante *o*! Este post não representa nem metade de sua historia, mas pode vir a ser o empurrãozinho de que muitos precisam para se deixar envolver por novos sons e estilos!



se o que você busca é algo alternativo com elementos indie, pop, folk, punk e um 'quê' de Michael Jackson, definitivamente você vai adorar Jhameel ! Em suas letras são abordados diversos assuntos que vão de conflitos da vida, violência e da condição humana á amor, prostituição e sexualidade.. mas tudo se transforma em poesia na sua voz! O seu mais novo trabalho é o cd Waves! As faixas são incrivelmente boas assim como as dos cds anteriores !
Siga o Jhameel no Facebook, Twitter, Youtube e Soundcloud!
O jhameel costuma fazer covers e drunk performances divertidissimas no seu canal do youtube! Vale a pena dar uma conferida!


Para saber mais acesse Jhameel.com Lá você vai encontrar letras, fotos e download dos cds 4 free (é claro que se você estiver em condições, considere fazer uma doação ou comprar o cd fisico na loja virtual. Com toda certeza, qualquer ajuda será bem vinda para o cantor)!
Por enquanto é só! Espero que vocês deem essa chance não só ao Jhameel mas a vocês mesmos... definitivamente ele é um must have na sua setlist! Vale super a pena conferir!


See you next time

etc


News (4) Music (2) Awesome (1) Aye sir (1) Baby (1) Camera (1) Carvão (1) China (1) Cute (1) Desafio (1) FBI (1) Jhameel (1) Memé (1) Movies (1) Must Have (1) Nikon (1) P.I.P.A (1) S.O.P.A (1) Thought (1)