Feeds RSS

SOPA é o 'carvalho' e outros mais.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012 | 18:44 | 1
Aaaah gente, o que é isso? Fui abduzida contra a minha vontade por alguns dias e quando volto para a net dou de cara com a noticia de que o SOPA, PIPA e o 'escambau' entrou em vigor? Holly sh#t Poxa... não sou a favor da pirataria mas também seria hipócrita em apoiar o SOPA já que me divirto baixando uma musica nova todos os dias, filmes, seriados, programas... Propriedade intelectual? Direitos autorais? man... o proprio capitalismo cuidou de transformar seus conhecimentos em produtos, mercadorias... Os gênios por si liberam suas invenções em sites, blogs, redes sociais... o mesmo serve para escritores, cantores independentes, inventores, artistas em geral... Hoje o 'leigo' tem acesso as genialidades do mundo em um so click... Online as barreiras sociais se rompem, todos dispõem de uma mesma ferramenta. O problema disso tudo é a falta de bom senso... CENSURAR nunca foi e nunca será um caminho com final proximo. Se houvesse uma diminuição de impostos sobre as mídias tenho certeza que boa parte do problema se resolveria por si. Mas o pessoal gosta mesmo de gerar polemicas oh vida dificil. Não sei vc, mas me bateu aquele medinho quando vi a imagem acima... o nome 'FBI' tem a força de intimidar mesmo ne? xD
Se quiser saber mais sobre o S.O.P.A (Stop Online Piracy Act) e o P.I.P.A (PROTECT IP ACT = Preventing Real Online Threats to Economic Creativity and Theft of Intellectual Property Act) acesse as paginas do Wikipedia ou google it a vontade...

Aaaaaah sobre a abdução que citei no começo do post? Bem, quisera eu... na verdade o pc aqui de casa bateu as botas... placa mãe, memoria, processador... a maresia oxidou foi tudo e o pior é que ele so esperou eu colocar o Yoo~Panda no ar *-* muy amigo hohoho! Mas o final foi feliz! As configurações do Carvão (o nome do novo gabinete ) são superiores a do finado então it's a win-win situation !

see you later alligator,

Aye sir!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 | 21:36 | 2
Marcadores: Aye sir , News

Wheeee finalmente consegui colocar o Yoo~Panda no ar *solta confetes de alegria*! Porem, por conta do meu amadorismo que já dura 10 anos, o layout apresenta sérios problemas técnicos quando visualizado nas versões antigas do Internet Explorer ... mas vamos combinar ne? IE é so last century . Bem, apartir dai decidi abraçar a causa dos Webdesigners and developers desesperados de plantão! O site IE6 Countdown tem a proposta interessante de avisar o usuário que o seu navegador esta outdated! Então se você acessar o meu blog pelo Ie6, além de notar um literal pandemônio, você vai encontrar o banner abaixo localizado no topo da pagina:
Achei de grande utilidade pública *O*! Com tantas atualizações do Chrome e do Firefox bombando por ai não entendo como é possivel o Ie ainda ser a primeira opção de alguem...

Aaaaaaaaaaaaaw! Estou verdadeiramente feliz por voltar a blogar! Rascunhar cada dia em um papel diferente é um desperdício... mania triste. Sem contar que tudo o que escrevo se perde, vai pro lixo ou fica trancado em algum lugar... ao menos aqui existe a possibilidade de alguém ta de bobeira do outro lado lendo com atenção ! Todas as vezes que crio um blog é a mesma "Ladainha": prometo isso, prometo aquilo... Definitivamente nunca cumpro nenhuma delas sendo assim, apartir deste, adoto uma sabia filosofia que cita não o conformismo mas a libertação da alma: 
"deixa a vida me levar, vida leva eu" 
Graaaaaaande amigo Zeca Pagodinho lol hoihoihoihoihoi!
Oh well, que este post seja apenas o primeiro de muitos ! Duvidas, sugestões e derivados, sinta-se livre para falar nos comentarios ou me enviar um form clicando no email que se encontra na caixinha 'Find Me' lá em cima !


Big kissus,

etc


News (4) Music (2) Awesome (1) Aye sir (1) Baby (1) Camera (1) Carvão (1) China (1) Cute (1) Desafio (1) FBI (1) Jhameel (1) Memé (1) Movies (1) Must Have (1) Nikon (1) P.I.P.A (1) S.O.P.A (1) Thought (1)